Qual o valor de um laudo de avaliação técnica?

Qual o valor para: LTA - Laudo de Avaliação Tecnica - Vigilância Sanitária? Deposito de 6mil m2 em SP

já possui habite-se, já tem a planta, so precisa adequar

Qual o valor de um laudo de avaliação técnica?

Qual o valor para: LTA - Laudo de Avaliação Tecnica - Vigilância Sanitária? Deposito de 6mil m2 em SP

já possui habite-se, já tem a planta, so precisa adequar

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 4.000
até
R$ 5.750
em um minuto e sem compromisso

2 Respostas

Fabiola Santos
Fabranna Engenharia (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Fabranna Engenharia - há 1 año
O preço para este trabalha sería... R$ 4.000

Para a solicitação do LTA em São Paulo, é necessário apresentar uma série de documentações técnicas. Como já há projetos, é necessário elaborar os Memoriais Descritivos, o projeto de climatização (caso não tenha), plano de gerenciamento de resíduos sólidos. Considerando que o imóvel já possua o auto de vistoria do corpo de bombeiros e a licença prévia pela CETESB

Responder
Juarez
Creek Engenharia E Projetos (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Creek Engenharia E Projetos - há 1 año
O preço para este trabalha sería... R$ 5.750

Esse é um valor base para o laudo de LTA dado as dimensões do imóvel, os pré-requisitos para efetuar o laudo são a empresa tem de ter CNPJ com o CNAE devidamente cadastrado, ideia de layout e das atividades dos funcionários da empresa, saber onde será o descarte de materiais e a coleta (dependendo do tipo de material pode ser que o orçamento fique um pouco mais caro), necessário apresentação dos laudos dos equipamentos e seus distanciamentos e posicionamentos dos mesmo seguindo a CVS e NR necessárias e que o profissional tenha CCM devidamente cadastrado para entrada e respostas dos comunicados do processo.