Qual o valor total para fazer um comodo de 6m²?

Tenho um comodo com cerca de 6m² a ponto de laje. Seria necessario bater a laje nesse comodo e fazer um outro encima do msm e bater laje nele tambem. Basicamente o preciso saber qual seria o custo total de mao de obra e material para fazer 2 laje e um comodo e nessecaria fazer uma escada tambem

Qual o valor total para fazer um comodo de 6m²?

Tenho um comodo com cerca de 6m² a ponto de laje. Seria necessario bater a laje nesse comodo e fazer um outro encima do msm e bater laje nele tambem. Basicamente o preciso saber qual seria o custo total de mao de obra e material para fazer 2 laje e um comodo e nessecaria fazer uma escada tambem

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

33 Respostas

Respostas úteis 6
Lucatti Engenharia
Obras Em Geral E Esquadrias De Alumínio (Atibaia, São Paulo) Obras Em Geral E Esquadrias De Alumínio - há 5 anos

Bom dia estamos em Atibaia e estamos fazendo uma obras exatamente semelhante a sua, já batemos a 1° laje, estamos aguardando a cura do concreto, para inicial o 2° segundo patamar.

7 fotos
Responder
Ailton Gabriel Pedreiro azulejista

Bom dia se for plano de 300 a 350 o metro para entregar plonto ou seja acabado

Responder
Almeida Construção E Reformas  Almeida

Fica 6.800,00 a mão de obra, o material você vai gastar cerca 4. 500,00 reais. Att: Laércio

5 fotos
Jackson Carlos Fachini
Jackson Fachini (Rio Claro, São Paulo) Jackson Fachini - há 5 anos

O valor da mão de obra é 10.000 reais colocação da laje inferior e fazer o comodo em cima com acabado.

Responder
Marcio Miranda de Souza
MMS Construções e Reformas (São Paulo Zona Leste, São Paulo) MMS Construções e Reformas - há 5 anos

bom dia jhonatan a melhor opção e a visita de um profissional para detalhar certinho o que sera feito pois e preciso saber se o acabamento e geral interno e externo se vai impermeabilizar a ultima laje ou se vai fazer telhado ou não se o acabamento interno e completo com massa corrida e molduras,então a melhor solução e o profissional presente para ser bem detalhado,por que estou a 20 anos no ramo da construção civil,e ja vi muitos relatos de profissionais que abandonam a obra na metade do caminho por dar preço desesperado,e o cliente não quer saber com razão o profissional deu seu preço então fica aqui a minha opinião sobre o seu orçamento,boa sorte

15 fotos
Responder
Jose Paulo Alves Ferreira
Serviço De Limpeza,reformas E Pintura. (Embu, São Paulo) Serviço De Limpeza,reformas E Pintura. - há 5 anos

Bom dia.

Cubro qualquer orçamento.

2 fotos
Responder
Carlos Andrade
Reformas E Construções Subterraneas Metodo Não Destrutivos (Embu, São Paulo) Reformas E Construções Subterraneas Metodo Não Destrutivos - há 5 anos

E necessario o conhecimento do tipo de obra que sera executado entretanto considerando uma obra simples na metragem de 6M² mais uma laje com descarga de material no local de obra e possivel no valor de entre 8.500,00 a 11.000,00 sem revestimentos mas com eletrica e hidraulica incluso.

Responder
Carlos Glauco Pereira
Carpintaria Em Geral (Pindamonhangaba, São Paulo) Carpintaria Em Geral - há 5 anos

Valor de $9.500 para entrega.

2 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção cômodos na sua região