Qual persiana é ideal para cada ambiente?

Qual persiana ideal para cada ambiente?Qual o material usado? Qual a cor ideal? Pode ser lavada? Ideal com bandô ou sem bandô?

Qual persiana é ideal para cada ambiente?

Qual persiana ideal para cada ambiente?Qual o material usado? Qual a cor ideal? Pode ser lavada? Ideal com bandô ou sem bandô?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Sara Borelli
Particular - há 7 anos

Ana,

não existem regras absolutas para interiores. algumas das coisas que considero ao escolher o tipo de cortinas são a proporção parede/ janela, existência de moveis adjacentes e espaço para instalação.

Como as cortinas de tecido são mais volumosas, elas causam mais impacto visual do que as tipo rolô e persianas.

As cortinas de tecido mais modernas podem ser removidas e lavadas, enquanto as rolô são limpas com um pano seco.

Quanto às cores depende muito do teu projeto de interiores, das cores existentes no ambiente. Na dúvida aconselho optar por tons mais neutros.

Ruben Diogo Machado Fonseca
Decorações Interiores-arte & Luz Decorações (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Decorações Interiores-arte & Luz Decorações - há 7 anos

Bom, para quarto, pode ser uma rolo com black -out se o ambiente é mais pintado em branco uma cor suave, amarelinho , verde claro , azul anil existem inúmeras cores que combinam com piso armários e propriamente cama depende do cliente.também

4 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região