Qual produto devo usar em deck de madeira?

Olá, boa tarde... .passei osmocolor no deck em volta da minha piscina mais tá soltando tudo.queria saber por gentileza o produto correto pra mim não ter mais dor de cabeça.desde já muito obrigado

Qual produto devo usar em deck de madeira?

Olá, boa tarde... .passei osmocolor no deck em volta da minha piscina mais tá soltando tudo.queria saber por gentileza o produto correto pra mim não ter mais dor de cabeça.desde já muito obrigado

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 6 anos

Você tem que passar qualquer produto chamado STAIN.

Que penetra na madeira e a impermeabiliza. Osmocolor é um tipo de Stain. Mas qualquer produto só funciona em cima de madeira crua. Portanto, você deve retirar todo o verniz velho. Com Pintoff, raspadeira e lixa. Sem retirar o substrato antigo não dá certo. O produto antigo aplicado não deixa o novo penetrar.

Responder
Claudio Da Silva
Claudinho Carpinteiro (Tremembé, São Paulo) Claudinho Carpinteiro - há 6 anos

Boa tarde,concordo com os demais,o cetol Deck é o melhor mas terá que tirar todo o osmocolor pois o cetol é indicado para ser colocado direto na madeireira,outra observação esse deck foi dado pelo menos uma demão na parte de baixo,senão terá problemas com a unidade de baixo p

Responder
Roberto
Mobilie House (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Mobilie House - há 6 anos

Rafael bom dia, como já citado anteriormente o produto recomendado é cetol deck, mas para aplicar a superfície deve ser toda lixada e tirar todo verniz velho e não passar com a madeira umida por água ou qualquer outro liquido, tem de estar seca assim tera maior aderência e não soltará.

Espero ter ajudado.

Responder
Roberto
Mobilie House (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Mobilie House - há 6 anos

Rafael bom dia, como já citado anteriormente o produto recomendado é cetol deck, mas para aplicar a superfície deve ser toda lixada e tirar todo verniz velho e não passar com a madeira umida por água ou qualquer outro liquido, tem de estar seca assim tera maior aderência e não soltará.

Espero ter ajudado.

Responder
Agnaldo Telhados Silva
Particular - há 6 anos

Olá , bom dia !

Vai ter que lixar bem , e aplique cetol deck , este produto é próprio para madeira exposta .

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região