Qual produto utilizar para uma limpeza pós incêndio?

Oi! Gostaria de saber se a limpeza de vocês para um pós incêndio (paredes e forro com fuligem pretas) tem algum produto específico para essa limpeza.

Fico no aguardo

Qual produto utilizar para uma limpeza pós incêndio?

Oi! Gostaria de saber se a limpeza de vocês para um pós incêndio (paredes e forro com fuligem pretas) tem algum produto específico para essa limpeza.

Fico no aguardo

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Respostas úteis 1
Alfa Limpeza Serviços e Soluções Ltda.

Boa tarde, temos sim mas não sei te específicar pois sou dá parte administrativa, mas informando que é de acordo com o grau da fuligem pois para cada caso um produto.

Responder
Simone saraiva rosa
Paulistano Serviços Profissionais (Cerquilho, São Paulo) Paulistano Serviços Profissionais - há 6 anos

sou especializada em limpezas de incêndio...fui prestadora exclusiva da Porto Seguro Cia de Seguros Gerais...

Infelizmente já faz muito tempo, mas poderia ir até o local sem problemas... antes de qualquer pintura tem que ser feita a limpeza adequada senão o cheiro fica....e a tinta não adere na parede.

Trabalho com produtos especificos e profissionais por isso não tenho como indicar, pois os mesmos não são vendidos ao consumidor final

Responder
Douglas Candido
Antipichação Do Brasil S/c Ltda (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Antipichação Do Brasil S/c Ltda - há 6 anos

BOa Tarde

Em serviços por nos executados em bancos efetuamos lavagem com sabão em po e apos sua secagem aplicação de fundo preparador em base sintetica aguardar a secagem e prosseguir com pintura convencional.

Responder
Alexandre Bela dos Santos
Bela Vendas E Serviços (Sorocaba, São Paulo) Bela Vendas E Serviços - há 6 anos

Existe vários produtos específicos para a limpeza da fuligem. Em que cidade encontra-se à casa queimada? Atendemos em várias regiões.

6 fotos
Responder
Particular - há 6 anos

R: Utilize cloro... este é o produto para fazer esse tipo de limpeza...

A disposição;

Cremilda
Particular - há 6 anos

Cloro é mais indicado mas se não gostar de usar cloro veja limpa trabalho com limpeza pesada e não tem sujeira que não saía com uma Boa limpeza com esses produtos