Qual profissional faz limpeza ou restauração de piso laminado?

O piso da minha sala e dos quartos é de laminado e está com manchas. Qual profissional faz a restauração deste piso?

Qual profissional faz limpeza ou restauração de piso laminado?

O piso da minha sala e dos quartos é de laminado e está com manchas. Qual profissional faz a restauração deste piso?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 1
Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 1 año

Boa tarde Lucina. Respondendo sua pergunta : Existe profissionais que pode Resolveu seu problema Um Pintor qualificado com conhecimento em Resinas,Bona e verniz PU Eu por exemplo Faço Esse tipo de serviço. Além de meu Portifolio de Pinturas. Tbm Restauro pisos em madeira

13 fotos
Responder
Matheus Perito de Andrade

Luciana, piso laminado não é possível fazer a restauração, só é possível em piso de madeira.

Uma limpeza pode ser feito com o produto adequado. Porém se a mancha não sair o ideal é fazer a troca da peça do piso, caso houver sobras do piso originalmente instalado.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pisos plásticos na sua região