Qual recuo utilizar na curva do terreno de esquina: frontal ou lateral?

Na minha cidade (Paulínia/S`P) é exigido recuo de 4 metros frontal, porém no caso de terreno em esquina é permitido 2 metros de recuo lateral. Dado que o terreno possui uma curva, qual recuo devo considerar ao longo desta, 2m ou 4m? Não consegui achar na legislação de uso de solo a regra sobre isso.

Qual recuo utilizar na curva do terreno de esquina: frontal ou lateral?

Na minha cidade (Paulínia/S`P) é exigido recuo de 4 metros frontal, porém no caso de terreno em esquina é permitido 2 metros de recuo lateral. Dado que o terreno possui uma curva, qual recuo devo considerar ao longo desta, 2m ou 4m? Não consegui achar na legislação de uso de solo a regra sobre isso.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

0 Respostas

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região