Qual revestimento posso usar em uma parede desalinhada, para área externa piscina?

Tenho uma parede que acompanha a do vizinho, "com barriga" Gostaria de usar porcelanato que imitam madeira, mas não fica bom, devido as pontas ficarem desalinhadas, gostaia de uma sugestão para evidar derrubar e refazer a parede.

Qual revestimento posso usar em uma parede desalinhada, para área externa piscina?

Tenho uma parede que acompanha a do vizinho, "com barriga" Gostaria de usar porcelanato que imitam madeira, mas não fica bom, devido as pontas ficarem desalinhadas, gostaia de uma sugestão para evidar derrubar e refazer a parede.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

15 Respostas

Respostas úteis 1
Edinaldo
Construção Civil (Itapevi, São Paulo) Construção Civil - há 5 anos

Opções de regulamentação pastilha pedras. Ou jardim verticais. Detalhes de separação de madeiras igual essa foto aí ficaria muito linda essa parede nem daria pra notar

E eu também conto com dois arquitetos

Responder
Edson Abreu Gravalos
Ibiza Piscinas (Sorocaba, São Paulo) Ibiza Piscinas - há 5 anos

Boa tarde. Uma outra opção desde que essa parede não esteja correndo o risco de cair , é revesti-la com pedra, pois pode alinha-la e ao mesmo tempo deixá-la bonita. Pedra madeira.

Responder
Romario Botelho
Particular - há 5 anos

Bom dia, você pode fazer da seguinte forma para esconder os defeitos da parede:

Aldo Xavier Farias Da Ailva
Mestre De Obra Construção Civil (Guarulhos, São Paulo) Mestre De Obra Construção Civil - há 5 anos

Bom o melhor e vc arrumar a parede acertala para vc poder ecomonizar ma argamassa porque se nao vc vai gastar muito

Responder
Ana Lucia Siciliano

Olá Reinaldo. Tudo bom?

Você já pensou na possibilidade de criar uma parede verde (jardim vertical) nesta parede que hoje encontra-se desalinhada? O jardim vertical além de esconder a irregularidade, trará aconchego e um conforto visual para esta área externa.

Uma outra opção, mais barata que o investimento de um jardim vertical é a instalação de cachepots para plantas e réguas (ripas) de madeira de demolição para compor o ambiente, intercaladas com trechos de pintura com textura grossa.

Não deixe de nos dar um feedback de como ficou a ideia final implantada! ;)

Responder
Jessica Borges
Particular - há 5 anos

Bom dia!!!

Pode utilizar um piso vinílico próprio para áreas molhadas. Eles são flexíveis e irão acompanhar os desnivelamentos. Só fique atento à colagem das bordas para não soltarem.

Jose Roberto
Reformafacil.net (Santos, São Paulo) Reformafacil.net - há 5 anos

Bom dia! Já que voce não quer arrumar a parede,a opçao seria colocaçao de pastilhas,que da para acompanhar as imperfeiçoes ou papel de parede.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região