Qual seria média do orçamento para a pintura de um apartamento de 116 m² em Fortaleza?

Não considerando o material, apenas a mão de obra.

Qual seria média do orçamento para a pintura de um apartamento de 116 m² em Fortaleza?

Não considerando o material, apenas a mão de obra.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Gleuber Rocha
Família Construção (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Família Construção - há 4 anos

quantos metro tem primeiro

ai ssim eu falo o valo do metro

e eu não so trabalho com metro mais sim com um preço só eu acho melhor para mim e para pessoa

4 fotos
Responder
Gilberto fernandes dos santos

A media de valores por metro quadrado massa corrida 12 reais pintura látex2.50 sintética eletrostática e vernizes 9.50 metro quadrado

Responder
Paulo Gilberto Soares
Geral Pinturas (Cascavel, Paraná) Geral Pinturas - há 4 anos

O preço da repintura sem as aberturas (portas) e de R $1500 , 00

Se for pintura com massa fica em torno de R $4800, 00

Responder
Particular - há 4 anos

R: Cerca de 14 reais / m2 de parede

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.