Patricia
Quanto sairia uma cozinha como essa?

Boa noite. Qual seria o valor desta cozinha completa?

Quanto sairia uma cozinha como essa?

Boa noite. Qual seria o valor desta cozinha completa?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Michael/Barbara

Olá! Pra podermos dar um valor mais aproximado precisamos primeramente ver em que situação se encontra a sua cozinha no momento, pois assim poderemos ter ideia de quanto trabalho será feito de quanto será gasto de material mão de obra e o próprio tempo para podermos dar uma data de entrega!!!!

Responder
Thiago Henrique
Decorplan Ambientes Planejados (Belo Horizonte, Minas Gerais) Decorplan Ambientes Planejados - há 7 anos

Bom dia Patricia, para que você possa obter o orçamento com informações reais, é necessario ter o projeto da mesma, ou seja neste caso da cozinha, não tendo o projeto a sugestão é que você solicite um orçamento sem compromisso para que possa ser feitas as aferições das medidas que você possuim em sua cozinha e colher algumas informações somente assim você terá um preço real e não por alto para não ter surpresas.