Qual seria o valor anual/mensal de um serviço de manutenção de CFTV?

Gostaria de ter uma base de quanto custaria fazer um contrato com uma empresa para manutenção do sistema de CFTV de um condomínio de duas torres, com aproximadamente 34 câmeras. Como eu poderia planejar para contratar uma empresa que forneça esses serviços? Tem que ter engenheiro?

Qual seria o valor anual/mensal de um serviço de manutenção de CFTV?

Gostaria de ter uma base de quanto custaria fazer um contrato com uma empresa para manutenção do sistema de CFTV de um condomínio de duas torres, com aproximadamente 34 câmeras. Como eu poderia planejar para contratar uma empresa que forneça esses serviços? Tem que ter engenheiro?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 3 anos

R: Cerca de 600 reais

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de manutenção condomínios na sua região