Qual seria o valor aproximado para serviço de pintura?

Qual seria o valor aproximado para a pintura de sala, um quarto, corredor e o teto de um banheiro (totalizando aproximadamente 75m²)?

No teto do quarto ocorreu uma infiltração, a qual foi sanada. Restando a pintura do teto e paredes.

O imóvel possui algumas modificações em relação a planta (imagens).

Altura das paredes: 2,6m.

Qual seria o valor aproximado para serviço de pintura?

Qual seria o valor aproximado para a pintura de sala, um quarto, corredor e o teto de um banheiro (totalizando aproximadamente 75m²)?

No teto do quarto ocorreu uma infiltração, a qual foi sanada. Restando a pintura do teto e paredes.

O imóvel possui algumas modificações em relação a planta (imagens).

Altura das paredes: 2,6m.

2 fotos

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.800
até
R$ 190.000
em um minuto e sem compromisso

10 Respostas

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Olá! Tudo bem? Nós da Britto Construções ficamos felizes

em ajudar no que for necessário.

Nas paredes foi aplicado massa corrida? Há alguma pintura antiga e qual é o tipo e cor? (Base d'água?)

Com material, mão de obra e ferramentas e outros o custo ficará por volta de R$2000 - 2150. Garantia de 2 anos.

Temos aplicadores de texturas e efeitos decorativos como o mármore.

Responder
Gustavo Silva
Gl Serviços (Queimados, Rio de Janeiro) Gl Serviços - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.100

Este serviço envolve muitos processos de preparação antes do acabamento, o que garante a qualidade do mesmo. por isso ,estou mostrando o antes e depois de um serviço executado por mim

4 fotos
Responder
Renato Muniz
R&b Execuções Em Acabamentos Finais Pinturas Em Geral (São Paulo Zona Leste, São Paulo) R&b Execuções Em Acabamentos Finais Pinturas Em Geral - há 6 anos

Boa tarde a New Decor juntamente com R &B estamos aqui para ajudá-lo o orçamento da sua casa sai em torno de 1500 a 1800 reais dependendo do que for fazer se não for pintura decorativa agende conosco o orçamento sem compromisso e iremos ate o local que reside fico a disposição.

Responder
Rômulo dos Santos Soares

O valor da pintura desta casa custa o total de R$ 2000.00 com total qualidade conforme o senhor pode ver em foto!

3 fotos
Responder
Particular - há 6 anos

R: A MDO cerca de 2000 reais;