Qual soquete para lâmpada de cerâmica 75w?

Amigos,

Preciso de um soquete específico para utilizar para uma lâmpada de cerâmica (aquecimento de gaiola) de 75w/127v ?

Estava utilizando ela numa adaptação que fiz de uma luminária de mesa, mas só depois vi que a potência máxima da luminária é 40w. Fiquei temeroso de causar um incêndio.

Qual soquete para lâmpada de cerâmica 75w?

Amigos,

Preciso de um soquete específico para utilizar para uma lâmpada de cerâmica (aquecimento de gaiola) de 75w/127v ?

Estava utilizando ela numa adaptação que fiz de uma luminária de mesa, mas só depois vi que a potência máxima da luminária é 40w. Fiquei temeroso de causar um incêndio.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 4 anos

R: Padrão é a E27

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Henrique Höpner Pereira
Particular - há 4 anos

Bom dia Allan,

A lâmpada possui soquete comum, igual das lâmpadas domésticas? Se for, o nome do soquete é E27, e é fácil de achar. Caso seja um encaixe maior do que as lâmpadas domésticas, aí você vai ter que comprar um soquete E40, que também é fácil de achar em qualquer loja do ramo. Aí, é só rosquear no soquete e preparar a fiação para ligar na tomada (ou no reator, se for o caso).

Espero ter ajudado.

Abraços,

Henrique Höpner Pereira

Engenheiro Eletricista - Höpner Engenharia Elétrica

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região