Qual tamanho ideal de um quarto?

Quero um quarto para por duas camas de solteiro

Qual tamanho ideal de um quarto?

Quero um quarto para por duas camas de solteiro

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Respostas úteis 1
Particular - há 5 anos

R: Pelo menos 2,80 x 2,80 para um lay-out do mobiliario de forma adequada;

A disposição;

Christian Gomes
G&c Projetos (Cabo Frio, Rio de Janeiro) G&c Projetos - há 6 anos

Boa noite, Alexsandra!

Essa resposta dependerá do seu programa de necessidades, e espaço disponível para desenvolvimento do mesmo. Tomando como base o código de obras de sua cidade, que irá te direcionar quanto as medidas mínimas estabelecidas para execução do quarto!

Mais informações, entre em contato conosco.

Responder
Marcio Viana Teixeira
MVT Engenharia, Construções e Reformas (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) MVT Engenharia, Construções e Reformas - há 6 anos

Bom dia, a medida mínima pelo código de obra é de 9 metros abaixo disso a nomenclatura do cômodo tem que ser outra, para acomodação de 2 camas padrão de solteiro 78x1,88 + um armário de 4 portas e 1 escrivaninha aconselho um quarto entre 14 e 16 m2, boa sorte.

Regilurdes Ribeiro

Prezada, boa tarde.

Segundo o código de obras do RJ, as medidas mínimas para um quarto são 2,50m x 2,50m ou 6m², sei que essas medidas são extremamente pequenas, então sugiro uma medida mais confortável entre 9m² e 12m², tudo depende do espaço que possui para a criação do seu ambiente. Estou à disposição para maiores informações ou esclarecimentos.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção cômodos na sua região