Qual telha usar para fazer este telhado que esta na imagem?

Desejo fazer uma casa como esta da foto, e com o mesmo telhado. Que tipo de telha foi usado? de quanto será que é este beiral? É possível fazer algo assim?

Qual telha usar para fazer este telhado que esta na imagem?

Desejo fazer uma casa como esta da foto, e com o mesmo telhado. Que tipo de telha foi usado? de quanto será que é este beiral? É possível fazer algo assim?

3 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

André Monteiro
Am. Telhados (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Am. Telhados - há 6 anos

Boa noite.

Para este telhado, nesta inclinação, usar telha termoacustica danica em EPS ou polipropileno. Dá um ótimo acabamento, além de qualidade e estética. A estrutura em madeira, para combinar com o estilo da casa, além de dar um toque rústico com possibilidade de instalação de forro por baixo ou por cima da estrutura.

Se desejar, podemos fazer uma cotação para o Sr.

Att,

Andre (telhadista e carpinteiro - 40 anos de experiência em telhados)

Responder
Particular - há 6 anos

R: Foi utilizada telhas termoacusticas metálicas... dá para ver pela pequena inclinação do telhado... voce poderia fazer em estruturas metálicas e revestir com madeira ou deixar o aço aparente ... O que acha??? traga seu projeto