Qual tijolo utilizo para fachada?

Gostaria fazer a fachada (muro e parede principal) com tijolos. Qual utilizo?

Qual tijolo utilizo para fachada?

Gostaria fazer a fachada (muro e parede principal) com tijolos. Qual utilizo?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: Aparentemente é um PVC apenas que imita o tijolo rustico...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Luan Venturi
Luan Venturi (Bauru, São Paulo) Luan Venturi - há 2 anos

Existem algumas opções no mercado que você pode utilizar. As plaquetas naturais de revestimentos que são feitas como um tijolo aparente utilizado para construção de paredes. (Como no seu caso é área externa, eu procuraria alguma opção não tão fina. Algo com mais de 3cm)

Existem também opções que imitam o tijolinho aparente que são em concreto arquitetônico e agregados especiais. O resultado fica muito bom dependendo de onde você comprar.

Outra observação que é importante é o formato da peça. As peças mais horizontais dão um ar mais rústico para a sua parede pois são do mesmo formato do tijolo aparente utilizado nas antigas construções, porém você encontra peças mais quadradas proporcionalmente e até com profundidade diferentes que são mais conteporâneas.

Quando se trata de revestimento, é importante consultar o fabricante sobre as orientações de uso e entender como o material se comporta nas condições do seu espaço.

Espero ter ajudado.

Att,

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região