Que tinta foi utilizada?

Que tinta foi usada achei linda essa cor?

Que tinta foi utilizada?

Que tinta foi usada achei linda essa cor?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

17 Respostas

Respostas úteis 1
José Boaventura Moreira
RCN Serviços em Construções Ltda (São Paulo Zona Norte, São Paulo) RCN Serviços em Construções Ltda - há 7 anos

OLa Eliana, sua foto mostra duas coisas importantes que e parede e teto com cores diferentes, veja que o teto e pintado cor branca e as paredes e cor palha, estas duas cores conjugadas da um trabalho muito bonito. realmente.

Responder
Augusto Mangue
Eng. Augusto Mangue (Santos, São Paulo) Eng. Augusto Mangue - há 7 anos

Olá Eliana,

Caso você tenha um pedaço dessa tinta que possa ter desprendido da superfície (forro ou parede), leve na loja que eles descobrem a cor para você, provavelmente deve ser branco Neve fosco para o teto ou Gelo, lembrando que por se tratar de uma pintura interna é adequado utilização de uma tinta PVA porque a superfície pode ser limpa apenas com um pano úmido. O acabamento desse tipo de tinta é muito bom, assim como seu recobrimento da camada anterior de pintura (se ela existir). Seca rapidamente, e o odor típico de pintura é mínimo.

Espero ter ajudado, caso tenha alguma dúvida me coloco a disposição.

Eng. Augusto Mangue

Responder
Edjalmir de Medeiros Correa

me desculpa mas a foto esta escura e não dar pra ver ser é marfi ou gelo,ou areia