Qual tinta foi utilizada na parede?

Olá, gostaria de saber qual e o nome dessa tinta e que marca e

Qual tinta foi utilizada na parede?

Olá, gostaria de saber qual e o nome dessa tinta e que marca e

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

23 Respostas

Gerson  Xavier
Particular - há 7 anos

Apenas olhando foto fica difícil más parece camurça pode ser Suvinil Coral Sherwin Williams porém algumas cores tom marrom se aproximam Trigo Leve da Coral é uma delas.

Espero tê-la ajudado.

Francisco e/ou Luiz Henrique B. de Azevedo

Boa Noite!!!

Luana,

A considerar a foto amostra, não existe possibilidade de identificar a cor e fabricante.Somente no local via leque ou espectro..

O que considero fundamental nesta identificação é o jogo de luzes que fazem qualquer profissional se confundir.

Considerando esses fatores, tenho as seguintes sugestões:

a.consultar um técnico(pintor capacitado);

b.vendedor técnico da casa de tintas de confiança.

Acredito que com essas sugestões você estará bem servida.

atenciosamente,

francisco

Responder
Djalma Oliveira Chaves
D.o.chaves Construções (São Paulo Zona Sul, São Paulo) D.o.chaves Construções - há 7 anos

Boa noite, em foto é difícil saber( qual tinta foi usada nesta parede) qual tinta, da a entender qual marca de tinta, não existe um profissional que define qual marca de tinta olhando uma foto, ou uma cor com luzes escurecendo e clareando (degrade) o ambiente, a cor pode ser marrom, café, camurça etc.

ATT. Djalma

Responder
Everaldo Araújo - Arquitetura e Construção

Se vc não tem o nome da cor e a marca da fabricante, tudo é especulação, vc precisa de um spectograma para poder identificar as bases, combinações de tintas, na qual se chegou nessa cor e a mesma poder ser reproduzida em uma máquina de tintas.

Responder
Alex Santos Fogaça

Essa tinta com serteza suvinil marrom chocolate.

Responder
José Gleidson Feitosa Dantas
Gdantas Reformas E Construções (Itapevi, São Paulo) Gdantas Reformas E Construções - há 7 anos

F dantas ,na verdade assim fica difícil de falar algo,eu acho que é camurça, a marca e independente,mas se fizer um teste podemos chegar na cor que a senhora deseja ,fico feliz em ajuda la ,posso fazer o teste sem compromisso

Responder
Alexandre José De Freitas

Difícil passar a cor exata mais indico vc usar um acrílico prêmio fosco Suvinil ou acrílico total dá coral e comparar as cores no catálogo de cores.

Responder
Robson
RJS Pinturas e Restaurações de Pisos de Madeira (Embu, São Paulo) RJS Pinturas e Restaurações de Pisos de Madeira - há 7 anos

esta tinta e camurça sulvinil