Qual a tinta utilizada nas cadeiras de madeira?

A tinta utilizada nas cadeiras de madeira, foi qual? Ela é brilhante?

Qual a tinta utilizada nas cadeiras de madeira?

A tinta utilizada nas cadeiras de madeira, foi qual? Ela é brilhante?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Jose antonio Pereira
Pereira Pinturas (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Pereira Pinturas - há 6 anos

bom dia! normalmente é usado a tinta esmalte sintético pq é mais adequado pra madeiras. pelo que vejo nesta foto me parece um tom brilhante. sobre a cor confeco que não consegui entender: parece com um amarelo ou até mesmo mostarda, não sei bem, só indo avaliar de perto que é o certo pra não dar erro. espero ter ajudado. um abraço!

Responder
Particular - há 6 anos

R: A tinta é um esmalte sintetico acetinado na cor mostarda.