Qual tinta usar em parede com rachaduras?

Bom dia. Minha parede tem algumas rachaduras fissuras qual tinta melhor para usar epóxi ou cimento queimado, casa nova mas o emprego do material deve ter sido errado ou material de baixa qualidade minhas paredes são desempenadas. grata

Qual tinta usar em parede com rachaduras?

Bom dia. Minha parede tem algumas rachaduras fissuras qual tinta melhor para usar epóxi ou cimento queimado, casa nova mas o emprego do material deve ter sido errado ou material de baixa qualidade minhas paredes são desempenadas. grata

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Primeiro faça o tratamento com tela e massa elastica depois aplique latex PVA

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Valdemir Nogueira Chagas

Wanda, bom dia!

Esconder a rachadura ou fissura não é a solução adequada, é o mesmo que jogar a sujeira para debaixo do tapete.

Sugiro contratar um engenheiro civil ou arquiteto para ver qual é a causa da rachadura ou fissura, o qual irá propor a melhor solução, e só depois se preocupar com a pintura.

Atenciosamente

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
Claudinei  Fagundes
Particular - há 5 anos

Bom Dia! Então ,não tem tinta milagrosa !a vossa senhoria tem que fazer os reparos nas rachaduras com massa corrida ,E daí passar um fundo preparador,E daí o acabamento com uma tinta de qualidade..

Marco Aurélio Gonçalves de Moraes

Boa noite.

Se quer um efeito como cimento queimado, a parede deve se aplicar massa para tal efeito. Existem varias no mercado.

se quer aplicar tinta epóxi também pode, porém tem de aplicar a massa epóxi pra corrigir as imperfeições.

Responder
Weder Lopes
T2w Construção E Reformas (Sorocaba, São Paulo) T2w Construção E Reformas - há 5 anos

Resolveria seu problema a tinta suvinil premium ela fica tipo emborrachada, com 3 demãos.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região