Qual tipo de casa modular posso construir com R$ 80.000?

Já tendo o terreno com 80.000 qual tipo de casa modular consigo fazer?

Qual tipo de casa modular posso construir com R$ 80.000?

Já tendo o terreno com 80.000 qual tipo de casa modular consigo fazer?

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 75.000
até
R$ 80.000
em um minuto e sem compromisso

4 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Em estruturas metálicas, conseguirá ter um projeto bonito com baixo custo, traga seu projeto e se surpreenda...

A disposição;

Adail Cunha e/ou Daio Cunha
Ponkan Construção (Jaci, São Paulo) Ponkan Construção - há 6 anos

Bom dia , pode me dizer as dimensões do terreno?

2 fotos
Responder
Luiz Francisco
Jl Construção E Reforma (Santos, São Paulo) Jl Construção E Reforma - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 80.000

Senhora Cristina bom dia ou boa tarde,da sim para construir uma casa modular por rs 80,000 ,conheço uma empresa que só trabalha com casas modular e de qualquer tamanho e preço,mas se á senhora quiser construir uma de madeira, de ótima qualidade,dentro do seu orçamento,nos fazemos dentro da metragem que a Senhora necessita,facilito o pagamento,estou á sua disposição. LFMP Construções,Reformas e pequenos consertos

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região