Qual tipo de cobertura mais em conta para a garagem?

Estou terminando minha casa e não tem garagem, só que as condições financeiras pós obra são péssimas, só que não gostaria de deixar o carro no relento. Alguém poderia informar qual tipo de cobertura ficaria mais em conta só para eu não deixar o carro desprotegido? Mais para o ano que vem, quando a situação desapertar eu farei a garagem.

Qual tipo de cobertura mais em conta para a garagem?

Estou terminando minha casa e não tem garagem, só que as condições financeiras pós obra são péssimas, só que não gostaria de deixar o carro no relento. Alguém poderia informar qual tipo de cobertura ficaria mais em conta só para eu não deixar o carro desprotegido? Mais para o ano que vem, quando a situação desapertar eu farei a garagem.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Casarenova Construção e Reforma CR

Algo que não te faria gastar muito nem deixar a garagem com aspecto de barraca de praia, seria uso de telhas de fibrocimento (antigas amianto) de 3mm. O madeiramento pode ser pinus mesmo e as colunas de sustentação (caso não tenha paredes pra apoiar) deveria ser de eucalipto tratado ou até o pinus, mas nesse caso carecia de pintura com tinta esmalte pra não sofrer com cupins ou ação da chuva muito rápido. Estamos à disposição pra qualquer outra dúvida ou possível orçamento.

Responder
Particular - há 3 anos

R: Voce pode fazer algo provisorio agora e depois ter um custo maior para fazer bem feito.., tem que analisar.. o mais enconta são as coberturas em lona... e o mais adequado seria uma garagem em teto plano metálico com telhas termoacusticas...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.