Como fazer a instalação elétrica de um frigorífico?

Nele fuciona 4 freezer grandes e outras maquinas tambem com alto cosumo de energia

Como fazer a instalação elétrica de um frigorífico?

Nele fuciona 4 freezer grandes e outras maquinas tambem com alto cosumo de energia

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Josue  Belo  Da  Silva belo
Jsbl Empreiteira De Obra - Construção E Construções Em Geral (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Jsbl Empreiteira De Obra - Construção E Construções Em Geral - há 6 anos

bom dia Robson para você realizar esse serviços você vai precisar passa todas as informações para o profissional que vai fazer esse seu serviços mais antes precisar vai precisar fazer uma visita no local

Responder
JC CONSTRUÇÕES MANUTENÇÕES & ELÉTRICA MANUTENÇÕES

bom dia Robson para você realizar esse serviços você vai precisar passa todas as informações para o profissional que vai fazer esse seu serviços mais antes precisar vai precisar fazer uma visita no local

att. Jorge Carreira

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região