Qual tipo de tijolo usar em uma construção?

Estou construindo mas gostaria de saber qual tipo de bloco cerâmico usar o de 11.5x14x24 (bahiano) ou de 11.5x19x29 (bahianão) qual compensa em termos de custo ?

Ou se souberem quantos sacos de cimento eu usaria para assentar um milheiro do 11.5x14x24 (bahiano), e quantos sacos de cimento eu usaria para assentar um milheiro do 11.5x19x29 ?

Obrigado desde já!

Qual tipo de tijolo usar em uma construção?

Estou construindo mas gostaria de saber qual tipo de bloco cerâmico usar o de 11.5x14x24 (bahiano) ou de 11.5x19x29 (bahianão) qual compensa em termos de custo ?

Ou se souberem quantos sacos de cimento eu usaria para assentar um milheiro do 11.5x14x24 (bahiano), e quantos sacos de cimento eu usaria para assentar um milheiro do 11.5x19x29 ?

Obrigado desde já!