Qual tipo e cor da tinta usada?

Cor da tinta usada nas paredes da sala

Qual tipo e cor da tinta usada?

Cor da tinta usada nas paredes da sala

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Gleydson Lane
Frontal Reformas E Pinturas (Brasília, Distrito Federal) Frontal Reformas E Pinturas - há 5 anos

Bem,na maioria das vezes a cor escolhida é uma preferida pelo dono da residência ,pois ele que irá morar na casa.É de vital importância ele saber quais tipos de mobilia irá ter em sua sala para compor um ambiente agradevel e não cansativo ao dia a dia.Por isso procure usar tons pasteis claros deixando a decoração em cores mais fortes para sua mobilia como sofás,almofadas e cortinas que deixaram seua ambiente bem agradevel.

Responder
Lucas ferreira
Bsb Pinturas (Luziânia, Goiás) Bsb Pinturas - há 5 anos

Bom dia geralmente utiliza se tintas com as cores chamadas neutras ou claras pois o interior da casa e fechado e auxilia na claridade do ambiente e sempre casa muito bem com qualquer decoracao e mobilia as cores mais usadas sao : bianco sereno ,branco gelo ,palha ,areia, erva doce mais existem outras conferir em paleta de cores neutras . Se derepente vc gostar de efeitos decorativos fazem muito sucesso com as visitas e destacam bastante o ambiente vc pode utilizar por ex um marmorizado qualquer duvida estamos aq tenho otimas ideias sobre o assunto.

Responder
Geraldo
Cesima Construções e Reformas (Taguatinga, Distrito Federal) Cesima Construções e Reformas - há 5 anos

Ola a cor da tinta deve ser da preferencia do morador ,mas sempre e importante usar cores claras ou tons moderados de bege ,palha,gelo ou cinza claro.