Qual tipo e cor de tinta foi utilizada nessa sala?

Qual a cor e marca utilizada na parede e moveis? Qual o custo para pintar uma sala de 3x5 nesta cor tom bege?..Linda! Parabéns ! Tudo muito harmonioso.

Qual tipo e cor de tinta foi utilizada nessa sala?

Qual a cor e marca utilizada na parede e moveis? Qual o custo para pintar uma sala de 3x5 nesta cor tom bege?..Linda! Parabéns ! Tudo muito harmonioso.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Luís Tadeu
ALPS Prestadora de Serviços Ltda (Quissamã, Rio de Janeiro) ALPS Prestadora de Serviços Ltda - há 7 anos

bom dia Rosangela, a marca pode ser suvinil, coral, quanto ao tom fica indefinido, por foto fica complicado, com o leque, cabe o gosto do cliente, o valor para pintar com apenas pequenos detalhes(vedar furos, entre outros) - r$ 450,00, caso tenha que aplicar massa corrida, acrescimos e mudanças... a combinar.