Qual a tinta utilizada na parede?

Em ambientes que não sejam muito próximos á janelas o ambiente fica escuro?

Qual a tinta utilizada na parede?

Em ambientes que não sejam muito próximos á janelas o ambiente fica escuro?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

André Cesário

Bom dia Sr. Henrique, este ton de Cinza parece ser o B161Crômio da Sivinil. Devido a luz artificial ou natural, escurece ou clareia a tonalidade da cor. Por isso aconselho uma cor Clara e de preferência Tinta Acrílica. ANDRÉ CESÁRIO E CIA.

2 fotos
Responder
Sinara Guimarães e Silva
Construtora Top Quality Brasil (Belo Horizonte, Minas Gerais) Construtora Top Quality Brasil - há 6 anos

Oi Henrique! Este tom de cinza parece ser o "Pepita de Bismuto" da Suvinil. Mas existe uma infinidade de tons de Cinza e por isto seria melhor você verificar num catálogo na loja de tintas ou através de um app gratuito ( eu tenho o da Coral, mas acho que a Suvinil também tem este tipo de aplicativo) onde você carrega a foto e o sistema diz o nome da tinta que mais aproxima da cor que aparece na imagem.

Sobre a sua outra , pergunta, se não for muito próximo à janela pode ficar escuro sim, principalmente se você pintar todo o cômodo o que eu , como designer de interiores, não aconselho, principalmente se o cômodo for pequeno.

Contudo este tom de cinza é moderno, urbano e muito interessante de ser usado em algumas paredes combinado com uma decoração minimalista.

Responder
Wilson silva

bom sr henrrique a tinta q deve ser usada caso o comodo seja pequeno é aconcelhado q seja uma cor clara porque assim nao ficara com aspecto q de escuro e assim dara sempre a impressão de ser maior o comodo pintado e caso sua parede esteja em perfeito estado vc podera usar uma tinta acetinada porque assim sua parede ficara com um certo brilho e o ambiente fica bem confortavel..