Como escolher a cortina?

Não sei qual cortina colocar nessa parede do meu quarto.

Se coloco uma cortina só na janela e porta de vidro ou se coloco na parede toda, onde a abertura ficaria no meio, próximo a porta do banheiro (porta madeira)

Como escolher a cortina?

Não sei qual cortina colocar nessa parede do meu quarto.

Se coloco uma cortina só na janela e porta de vidro ou se coloco na parede toda, onde a abertura ficaria no meio, próximo a porta do banheiro (porta madeira)

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Rita Cardanha
Cardanha Marques Arquitetura E Construção (Santo André, São Paulo) Cardanha Marques Arquitetura E Construção - há 2 anos

Boa noite Thamara, por se tratar de dormitório o ideal é colocar um forro blecaute, e a parte de fora um tecido mais nobre, com cor neutra e que combine com o restante da decoração. Faça uma única cortina para a janela e porta de vidro, na altura toda da parede. A abertura não precisa ser necessariamente no meio, pode ser de forma mais prática para acessar a varanda. Boa sorte!!!

Responder
Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: se colocasse um cortina com black out até o rodapé cobrindo a janela e a porta de vidro ficaria com um design interessante...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Oliveira Luz Prestadora de Serviços
Oliveira Luz Prestadora De Serviços (Mongaguá, São Paulo) Oliveira Luz Prestadora De Serviços - há 2 anos

Bom Dia seria uma boa ideia colocar uma na parede ate a porta de vidro nao na porta do banheiro por que o acesso pro banheiro iria ficar meio complicado com a cortina também seria bom e bonito uma persiana só na janela e para tirar a claridade da porta de vidro deixa o vidro fume

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região