Qual valor para a construção de um quiosque?

Quial o valor para construção de um quiosques igual ao do BOB'S?

Qual valor para a construção de um quiosque?

Quial o valor para construção de um quiosques igual ao do BOB'S?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

ITEC MOBILI CRIANDO AMBIENTES
Particular - há 5 anos

Ola

Sr.

Para ter quiosque personalizado o sr. poderia nos consultar para elaboração de projeto e viabilidades com a fabricação do produto.

consulte nos

At.

Equipe ITEC MOBILI

Rogério  Lopes Romão
Senco - Serviços Engenharia E Construção Ltda. (Suzano, São Paulo) Senco - Serviços Engenharia E Construção Ltda. - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 25.000

Bom dia! Prezado Sr. Arlindo! Tudo bem? Quiosques como esses, são práticos e rápidos de serem executados. Excluindo os equipamentos, os serviços de marcenaria ficam em torno de R$ 25mil. Todo o material incluso e mais a mão-de-obra especializada. Até 60km de Mogi das Cruzes, não cobramos frete. Aguardo retorno. Att., Eng Rogério Romão

Responder
Fernando Rossetti
Particular - há 6 anos

Boa tarde Sr. Arlindo. eu tenho um execlente marceneiro para indica-lo em orçamento preciso, em São paulo - capital. Entretanto sem projeto arquitetonico, e afins, o valor é sempre estimativo .... Se desejar o contato do mesmo, me procure no meu perfil profissional aqui no própria plataforma habitissimo.

Particular - há 6 anos

R: Com todos os mecanismos em torno de 80 mil reais; Sem os mecanismos cerca de 40 mil;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção locais comerciais na sua região