Qual valor de uma porta como esta?

2,70 altura e 1,80 largura

Qual valor de uma porta como esta?

2,70 altura e 1,80 largura

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 3.650
até
R$ 3.700
em um minuto e sem compromisso

10 Respostas

Luis Augusto
Art Nouveau (Barueri, São Paulo) Art Nouveau - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 3.650

A disposição para produzir a porta.

Estamos precisamente no centro comercial de Alphaville.

Aguardamos retorno

Responder
Renan de Souza
R&M Comércio Montagem e Instalação de Esquadrias Ltda (São Paulo Zona Leste, São Paulo) R&M Comércio Montagem e Instalação de Esquadrias Ltda - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 3.700

Bom dia Sra. Kely! Tudo bem com a senhora?

Esta porta igual a da foto com a medida de 1,80 (largura) x 2,70 (altura), fabricada na linha tubular em pintura eletrostática branca RAL 9003, com vidro cristal incolor e acessório PAPAIZ UDINESE sairá por R$ 3.700,00.

Caso tenha alguma dúvida, peço a gentileza para que entre em contato e terei o enorme prazer em lhe ajudar.

Grato, Renan.

Responder
Kely
Particular - há 6 anos

Oi Renan,

Conseguimos melhorar o preço se fizermos com 230 de largura e 210 de altura ou fazer a folha de alumínio ou outra ideia que tenha

Obrigada

EPL ESQUADRIAS
E P L Esquadrias (Osasco, São Paulo) E P L Esquadrias - há 6 anos

Bom Dia

Cara Sra. kely , uma Porta neste modelo na medida de 1.50 X 3.00 , já com Vidro em Aluminio Branco R$ 3.750,00 . Qualquer duvida estou a disposição .

Responder
Kely
Particular - há 6 anos

O que podemos fazer para abaixar o custo? Por exemplo trocar a folha da porta para alumínio ou reduzir um pouco, por exemplo 230 de largura por 210 de altura

Obrigada!

Kely
Particular - há 6 anos

Boa noite,

tive uma mudança no projeto, preciso da porta com 215x210 e com a folha da porta preenchida de alumínio, e vidro nas laterais, que podem ser fixas.

pode refazer o orçamento?