Este pergolado é todo em madeira?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

VAGNER BONINI
Vagner Reformas Me (Guapiaçu, São Paulo) Vagner Reformas Me - há 6 anos

Bom dia, este tipo de varanda é muito usada em casas de Alto padrão, o arquiteto(a) deve ter usado pilares de concreto revestidos com madeira de demolição, o vigamento de ferro revestido com ACM na plataforma madeira e os fechamentos de teto em bambu artesanal madel ou similar. O telhado deve ser telhas de zinco sanduíche.

Este tipo de serviço. Além de ser um serviço que fica mais barato, ele é mais rápido do alvenarias convencionais. Cuidado não são quaisquer profissionais que executam estes trabalhos. Obrigado!

Responder
Junior
Dr. Doctor Construtora, Manutenções E Reparos (Presidente Prudente, São Paulo) Dr. Doctor Construtora, Manutenções E Reparos - há 6 anos

Poder ser, mas hoje em madeira fica muito carro, podendo também ser feito de pilares de concreto com revestimento cerâmico, o qual fica muito elegante e o custo bem mais barato.