Qual valor cobrado por deslocamento de um profissional da área de designer de interiores para um possível orçamento na casa de um cliente?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Respostas úteis 2
Enilson Brandão Firmino
Firmino Pinturas & Outros (São Lourenço, Minas Gerais) Firmino Pinturas & Outros - há 5 anos

Olha sou de MG e faço trabalhos em vários lugares até mesmo em SP ,RJ etc... eu também não cobro , considero um investimento ! Porquê tem cliente que não entende e assusta de você cobrar só para visita técnica , e assim você fica para tráz !

Responder
Priscila Jucá
Jucá Reforma Arquitetura (Niterói, Rio de Janeiro) Jucá Reforma Arquitetura - há 5 anos

Bom dia Adriane,

A Juca Rebello Arquitetura não costuma cobrar a visita técnica para analise de Orçamento.entre em contato conosco!

Arqº Priscila Jucá

Responder
Fareed Arquitetos Associados
Particular - há 5 anos

A Fareed Arquitetos Associados normalmente não cobra custo para visita técnica, desde que o cliente realmente tenha interesse na realização do serviço e não seja apenas para pesquisa.

MS Interiores
Ms Interiores (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Ms Interiores - há 5 anos

Olá, Adriane!

Depende da proximidade do escritório com o local a ser avaliado.

Aqui na MS Interiores não cobramos a visita técnica inicial para a cidade de São Paulo e alguns bairros de Guarulhos.

Caso o local em questão se encontre nessa região, fala conosco!

Responder
Lúcia Vale
Lúcia Vale Arquitetura E Design (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Lúcia Vale Arquitetura E Design - há 5 anos

Bom dia!

Depende de cada profissional, da distância entre o escritório e o local a ser avaliado e do tempo dispendido. Por exemplo, meu escritório fica na região do Morumbi, São Paulo. A visita é gratuita num raio de 8km. Acima disso, cobro o custo de gasolina e tempo dispendido, de 50 a 100 reais. Caso o cliente feche comigo, esse valor é reembolsado, anotado em contrato.

Atenciosamente,

Lúcia Vale

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região