Qual valor cobrar para realizar uma mensuração de área com 1.000m² com a finalidade de desmembramento em três parcelas de área com 250m² cada?

imóvel urbano em terreno plano de fácil acesso, totalmente murado, sem vegetação interna e com informações dos confrontantes por conta do cliente.

Qual valor cobrar para realizar uma mensuração de área com 1.000m² com a finalidade de desmembramento em três parcelas de área com 250m² cada?

imóvel urbano em terreno plano de fácil acesso, totalmente murado, sem vegetação interna e com informações dos confrontantes por conta do cliente.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Respostas úteis 2
Particular - há 3 anos

R: Com TRT cerca de 2000 reais no minimo

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

André Dias
M.A.E. - Miguel Arcanjo Engenharia EIRELI. (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) M.A.E. - Miguel Arcanjo Engenharia EIRELI. - há 3 anos

Você cobra baseado no quanto você gostaria de ganhar por mês... Dividindo este valor por 20 dias e 8 horas, para saber quanto é a sua diária e a sua hora de trabalho... a partir disso você calcula quanto irá precisar gastar de tempo para realizar o serviço, mais o custo com deslocamento, alimentação, e todas as coisas mais que você irá gastar para fazer o serviço.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região