Qual valor da instalação de um porteiro eletrônico ?

Porteiro residencial com fechadura elétrica.

Qual valor da instalação de um porteiro eletrônico ?

Porteiro residencial com fechadura elétrica.

9 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 150
até
R$ 1.800
em um minuto e sem compromisso

21 Respostas

Respostas úteis 7
Julio Cesar
Jcvc Instalações Elétricas- Civil - Hidraulica (Osasco, São Paulo) Jcvc Instalações Elétricas- Civil - Hidraulica - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 200

Será feita a instalação do aparelho até 15mts de distancia

Responder
Danilo Rodrigues
D.l Eletrica E Manutencao Em Maquinas Embaladoras (Guarulhos, São Paulo) D.l Eletrica E Manutencao Em Maquinas Embaladoras - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 200

O valor não depende apenas do serviço a ser efetuado.

Em si o serviço custa em torno de 200 a 250 reais mas também deve ser analisado o deslocamento do técnico pois a distância também deve seR levada em consideração

Responder
Eloir
Eletrotécnico, Portões Elétricos, Alarmes E Telefone Fixo (Ubatuba, São Paulo) Eletrotécnico, Portões Elétricos, Alarmes E Telefone Fixo - há 5 anos

Bom dia, para instalação de porteiro o valor passado será somente de mão de obra, material a parte porém com relação a garantia do trabalho estará esta sujeita ao material a ser utilizado para realização do serviço executado, cabos e suas bitolas para ter a garantia de 6 meses no serviço.

Responder
Gerson almeida ferreira
Gerson Reformas (Carapicuíba, São Paulo) Gerson Reformas - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 180

O valor deste trabalho sai por volta de R$180,00

Contudo o Valor vai depender tambem da distancia do deslocamento do profissional, se o profissional terá que pagar estacionamento. Se a tubulaçao esta adequada etc. Nós atendemos a região de Osasco, Cotia e região. Havendo enteresse estamos a dispor.

Att. GERSON REFORMAS

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região