Quanto custaria trocar a laje?

Qual valor de 33m pra trocar a laje ?

Quanto custaria trocar a laje?

Qual valor de 33m pra trocar a laje ?

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 2.000
até
R$ 6.000
em um minuto e sem compromisso

8 Respostas

Victor Hugo Soares Fonseca

D. Ana não especulo valor de mão de obra. Pois sem uma avaliação do imóvel em questão.

Para que se verindique se o imóvel aguenta uma demolição pois isso implica várias variáveis como segurança e acabar demolindo não só a laje.

Responder
Heptagonal Obras de Acabamento da Construção Ltda .

Na minha visão .dar preço sem ver o serviço .e uma infantilidade.iu no mínimo falta de experiência .pois o serviço em questão precisa ser avaliado .como porque vai tirar a Lage ? Será que não é as vigas de apoio que estar com problemas e alguém sem conhecer transfere o problema pra Laje ! Tem que saber se é térreo ou 4 andares onde envolve mais trabalho .etc . E vários motivos mais .visita e grátis .porque não ?

Responder
Particular - há 6 anos

R: Uma substituição de laje, deve-se considerar a retirada da existente, e aquisição de um modelo novo + ferragens + escoramento + concreto + impermeabilizando, e sua mão de obra; Em média o custo seria de 280 reais / m2...