Como funciona o serviço de orçamento do habitissimo?

Em menos de um minuto e grátis

Peça on-line orçamento de construir sobrados. Serviço totalmente gratuito e sem compromisso. Você pode receber e comparar vários orçamentos de construir sobrados dos melhores profissionais.

Preço de construir sobrados

Quanto custa um trabalho de construir sobrados?

O preço médio é de

R$ 380.833
A partir de R$ 260.000 É o preço mais barato para construir sobrados
Até R$ 600.000 Preço máximo que os profissionais nos passaram para os trabalhos de construir sobrados

Esses preços são uma estimativa e podem variar em função da qualidade dos materiais, a duração da obra e as dimensões...

Para conseguir um orçamento personalizado:

Conteúdo dessa guia

Tabela de preços para a construção de sobrados:

Tipo de sobrado Preço
Sobrado geminado (100 m²) R$ 260.000
Sobrado com garagem frontal (110 m²) R$ 275.000
Sobrado com jardim (120 m²) R$ 300.000
Sobrado com sacada (150 m²) R$ 330.000
Sobrado com piscina (200 m²) R$ 520.000
Sobrado com elevador (200 m²) R$ 600.000

Estes valores são aproximados e podem variar em função de outros fatores dependendo do tipo de trabalho

Informação útil

  • O preço a ser investido na construção de um sobrado gira em torno de R$ 350.000. Para receber um preço compatível com a sua região, peça orçamentos para empresas de construção de casas.

  • 8 a 12 meses
  • Dificuldade: Difícil

Quanto custa para construir um sobrado por m²?

Valor de sobrado de 50 m²

Um sobrado de 50 m² é consideravelmente compacto e seu espaço deve ser projetado pensando na otimização mais eficiente da metragem disponível.

A construção de uma casa em estilo sobrado de 50 m² custa, em média, R$ 150.000.

Valor de sobrado de 70 m²

Geralmente, um sobrado de 70 m² possui sala de estar, cozinha, banheiros e quartos.

Considerando o preço cobrado pelo metro quadrado da construção de um sobrado tradicional, a construção de um sobrado de 70 m² custa, em média, R$ 175.000.

Valor de sobrado de 200 m²

Por sua dimensão mais ampla, um sobrado de 200 m² conta com mais cômodos do que os sobrados anteriormente citados.

Considerando o valor médio, por metro quadrado, para a construção de um sobrado tradicional, a construção de um sobrado de 200 m² custa cerca de R$ 500.000.

Construção de sobrado: preços por fases da obra

Tire suas dúvidas antes de pedir orçamento para construir sobrado:

Quanto custa construir sobrado?

Para construir um sobrado, você vai gastar, em média, R$ 2.500 por metro quadrado. O valor em questão é pautado de acordo com o índice CUB (Custo Unitário Básico).

O que é considerado um sobrado?

Um sobrado é um imóvel residencial com dois ou mais pavimentos. As áreas de convívio social, normalmente, estão localizadas no térreo da construção, enquanto os quartos e suítes ficam na parte de cima.

Qual a diferença de um sobrado para um apartamento?

A principal diferença entre um sobrado e um apartamento é a forma de ocupação e propriedade do imóvel. Um sobrado é uma construção individual e com espaços privativos, já um apartamento é localizado dentro de um edifício, onde os moradores compartilham áreas comuns e não possuem terrenos próprios.

Gostou do conteúdo?

Nota media: 5 estrelas

2 votos realizados

4.349 pessoas já solicitaram orçamentos para construir sobrados

Preços por categoria

Orçamentos relacionados