Qual o valor de uma port como esta?

Estava pensando em fazer dupla para um armário. acha possível?

Qual o valor de uma port como esta?

Estava pensando em fazer dupla para um armário. acha possível?

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.300
até
R$ 2.200
em um minuto e sem compromisso

3 Respostas

Diego
Reforma & Decora (Balneário Camboriú, Santa Catarina) Reforma & Decora - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.800

Luciana, os valores dependem das medidas e modelo do perfil de alumínio. Pode reduzir custos trocando o tipo de perfil que está a redor do espelho. Essa porta, pode não ser adequada para o seu tipo de armário em função do peso. Sugerimos que solicite a visita de um profissional antes da compra.Lembrando que no caso de duas folhas é necessário um puxador, esse modelo não tem.

Responder
JOAO Roberto MARTINS
Marcenaria Mobilie House (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Marcenaria Mobilie House - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.300

Olá Luciana, essa porta é de passagem a ferragens é suspensa, cada uma dessas portas é entorno desse valor cada, é necessário verificar o local para saber a ferragens certa e a medidas do espaço.

Espero ter ajudado e estou disposição.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região