Qual valor do metro quadrado da pintura látex interno predial?

Qual o valor do metro quadrado interno da pintura predial, quero fazer uma comparação por região pois ando perdendo bastante orçamento, me falem onde moram e o valor se puderem me ajudar...

desde ja Obrigado

Qual valor do metro quadrado da pintura látex interno predial?

Qual o valor do metro quadrado interno da pintura predial, quero fazer uma comparação por região pois ando perdendo bastante orçamento, me falem onde moram e o valor se puderem me ajudar...

desde ja Obrigado

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 6
até
R$ 12
em um minuto e sem compromisso

11 Respostas

Anderson Teixeira Da Silva
Satisfação Pinturas (Mesquita, Rio de Janeiro) Satisfação Pinturas - há 6 anos

Boa Noite!

Geralmente não costumo cobrar a pintura por metro quadrado, pois existem vários tipos de situações que podem influenciar e alterar o valor da pintura, exemplos: estado da parede e tamanho, por isso prefiro a cobrança na forma de empreitada, pois acho uma forma más justa que ficam satisfeito tanto o cliente como o profissional.

Responder
Nativo Pintura Especializada
Nativo Specialized Painting (Macaé, Rio de Janeiro) Nativo Specialized Painting - há 6 anos

David Quelis,

Atendendo sua solicitação, estamos apresentando nossa resposta quanto ao valor do metro quadrado da pintura látex interno predial:

Selador:

Aplicação de selador acrílico de paredes por M²: R$ 4,00

Aplicação de cal em parede por M²: R$ 3,00

Massa:

preço aplicação de massa corrida sobre reboco R$ 8,00 m2

preço aplicação de massa acrílica sobre reboco R$ 9,00 m2

preço aplicação de massa corrida sobre gesso R$ 8,00 m2

preço aplicação de massa acrílica sobre gesso R$ 9,00 m2

Tinta:

preço aplicação de 3 demãos (PVA, acrílica ou fosca) R$10,00m²

preço aplicação de 3 demãos (semi-brilho) R$13,00m²

Nota: Apresentamos acima todo esquema de pintura (selador, massa, tinta).