Qual valor m2 do steel frame?

Qual valor atual m2 da construção steel frame e qual o prazo médio para um imóvel de 50mts2?

Qual valor m2 do steel frame?

Qual valor atual m2 da construção steel frame e qual o prazo médio para um imóvel de 50mts2?

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 2.400
até
R$ 25.000
em um minuto e sem compromisso

6 Respostas

Fábio Anacleto da Silva
O preço para este trabalha sería... R$ 25.000

Aqui em Belo Horizonte a média e 2500 com a fundação rasa o varia muito pouco

Serviços recentes

3 fotos
Responder
Matheus Garcia Pinheiro

Boa tarde, uma casa de padrão alto seria em média 3500,00 m² já um padrão simples talvez 2500m² devido a varios fatores o aço teve seu preço elevado nos últimos anos se a escolha do steel frame foi pela economia então seria o caso no momento de utilizar uma técnica com alvenaria estrutural que atualmente é uma das mais econômicas e rapídas.

Além de tudo steel frame exige mão de obra altamente especiaizada pois para ter agilidade na execução o projeto deve ser bem detalhado e quem executar precisa ter ótimo conhecimento técnico.

Em relação a prazo de obra sempre pode ocorrer imprevistos(chuva, falta de materiais, feriados) mas uma casa de 50m² seria em média 45 dias.

Abaixo segue meu último projeto em steel frame que esta sendo executado no condominio Alphaville/Poa

2 fotos
Responder
Anderson Miranda
Idigital Empreiteira & Construção (Cotia, São Paulo) Idigital Empreiteira & Construção - há 1 año
O preço para este trabalha sería... R$ 2.500

Olá!

Com a subida do aço e derivados, não é um bom momento para o Steel Frame. Em Janeiro, o m2 acabado, estava girando na casa dos 2.100,00 … mas agora, passa dos 2.5

O tempo médio de construção para um projeto de 50 m2 é de 2 meses acabado (com folga).

Boa empreitada !

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região