Qual valor médio para um projeto de consultório como esse?

Olá, qual valor médio para este consultório?

Qual valor médio para um projeto de consultório como esse?

Olá, qual valor médio para este consultório?

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 3.500
até
R$ 50.000
em um minuto e sem compromisso

3 Respostas

Claudio Rosendo
Ideias E Ambientes (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Ideias E Ambientes - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 50.000

Olá, bom dia! a pergunta é? Só quer o projeto, como imagens em 3D, projetos com plantas executivas? ou o projeto mais a obra em si?

Esse valor seria uma base, claro que vai depender dos equipamentos a mais a serem instalados, mais aí já contempla, cadeira, compressor, mobiliário, metais, e uma reforma básica com a mão de obra inclusa.

TEMOS Parceria com profissionais da área de odontologia, na parte de fornecimento de material, como as cadeiras, compressores e demais...

Responder
Wellington Costa
Vivamus Engenharia E Arquitetura Ltda (Peruíbe, São Paulo) Vivamus Engenharia E Arquitetura Ltda - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 3.500

Fazemos o projeto para um consultório de entre 20 e 60 m² por 3.500. Entregamos todos os quantidades de materiais necessários para a obra e preço baseado na tabela SINAPI (indicativo da caixa para materiais e mão de obra) O projeto inclui a verificação das medidas e condições no local e expedição de responsabilidade técnica do projeto. Para a execução, irá depender de alguns fatores como local e período da reforma para enviarmos um orçamento. Abraços,

Responder
ARQDZN ARQUITETURA E INTERIORES

Boa tarde, Rafael. Tudo vai depender da quantidade de trabalho que o arquiteto vai ter para resolver todas as questões do espaço e deixa-lo adequado à atividade pretendida. Questões como ponto de água e esgoto, alocação do compressor, sala de recepção, arquivo de pacientes, projeto de marcenaria, etc, fora o acompanhamento da obra. Cada caso é um caso.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região