Qual valor médio para um projeto SPDA em São Paulo?

Qual valor médio para um projeto SPDA para São paulo?

Qual valor médio para um projeto SPDA em São Paulo?

Qual valor médio para um projeto SPDA para São paulo?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Winston de Andrade Mota
Wam - Reformas E Manutençao Geral. (São José dos Campos, São Paulo) Wam - Reformas E Manutençao Geral. - há 3 meses

PROJETO SPDA PREÇO SOB CONSULTA

O projeto SPDA preço é variável de acordo com o tamanho da obra e o método utilizado. Podem ser empregados três métodos para a instalação de para raios:

O método Franklin;

O método Gaiola de Faraday; e

O método da Esfera Rolante – Eletrogeométrico ou Esfera Fictícia;

É possível também usar uma combinação desses métodos.

O projeto SPDA preço a ser consultado deve ser realizado por uma empresa capacitada para a atividade, pois deve atender às exigências do corpo de bombeiros e respeitar a instalação elétrica do local. De acordo com as normas, o para-raios deve ser instalado em edifícios ou construções com mais de 1.500 m2 de área construída, prédios com mais de 30 metros de altura, além de áreas de depósito de explosivos ou inflamáveis, além de outras obras complexas.

No projeto SPDA preço cotado em uma empresa habilitada para a atividade, com profissionais capacitados e treinados, leva em consideração todo o processo que inclui um estudo preliminar de riscos e a adoção de medidas de segurança para evitar acidentes e incidentes.

Outra consideração é que na execução do projeto SPDA preço também inclui a manutenção, inspeções visuais e inspeções completas, que garantem o funcionamento dos equipamentos ou, em caso de desgastes ou quebras, o conserto destes.

MÉTODOS, VANTAGENS E ACESSIBILIDADE DO PREÇO PROJETO SPDA

No caso do método de Franklin, por exemplo, é utilizado um para-raio simples e de pequeno porte. Por ser uma tecnologia mais antiga o preço projeto SPDA deste tipo é menor em relação aos demais e mais indicado para edificações menores.

O método de Faraday, por sua vez, utiliza uma gaiola construída a partir de um sistema de capacitores que absorvem a energia das descargas elétricas e as distribui de forma igual em toda a superfície. Esse preço projeto SPDA faz uso da Lei de Faraday para a construção da gaiola.

O último dos métodos, o método esfera rolante é o mais recente e sua tecnologia permite que se utilize um ímã para detectar as áreas com maior propensão a receber descargas elétricas. Nesses locais podem ser aplicados condutores metálicos, cujo material pode variar de acordo com o preço projeto SPDA.

O preço projeto SPDA é cobrado de acordo com o tamanho do projeto a ser desenvolvido. Os materiais escolhidos, o local onde será feita a instalação e o tempo do projeto também influenciam nesse valor. Desta forma, a análise correta das variáveis garante o preço projeto SPDA mais correto para a edificação.

Inspeções e manutenções regulares fazem com o os sistemas sejam mais seguros e evitam acidentes. Eles também diminuem o preço projeto SPDA caso haja a necessidade de se fazer a troca dos materiais.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região