Qual valor médio por m2 para pintura de parede na região de Jacarepaguá?

Quero reformar 2 comodos.

Qual valor médio por m2 para pintura de parede na região de Jacarepaguá?

Quero reformar 2 comodos.

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 10
até
R$ 200
em um minuto e sem compromisso

20 Respostas

Respostas úteis 1
Particular - há 5 anos

R: Cerca de 14 reais / m2

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Valdemar Oliveira
RBG Construção Manutenção E Reformas (São Paulo Zona Sul, São Paulo) RBG Construção Manutenção E Reformas - há 5 anos

Bom dia Artur!!

O custo médio de pintura interna varia de R$13(treze reais)- R$15(quinze reais)/ m2 mão de obra, vale lembrar que esse serviços depende das condições do acabamento da(s) parede(s), qual a qualidade da tinta, esse serviço é suma importância que um técnico faça uma vistoria no local para concluir um orçamento mais preciso, em média é consultado 03 profissionais.

Desejamos muito sucesso na realização da sua obra.

Lembre-se que um serviço de boa qualidade deve obter os seguintes resultados conforme a seguir:

 Durabilidade e resistência

 Resistente ao desbotamento

 Excelente adesão

 Fácil aplicação

Quaisquer dúvidas, estamos a disposição para ajuda-lo em outras obras.

Grato;

Att;

Valdemar Oliveira

RGB CONSTRUÇÕES /REFORMAS/MANUTENÇÃO

Responder
Marcelo Petrucci
Petrucci Pinturas (Agudos, São Paulo) Petrucci Pinturas - há 5 anos

Existem vários tipos de pinturas e preços com Massa corrida, sem massa, tenho uma tabela de preços de pinturas a nível Brasil aí vc vai saber a base de preço para passar a seu cliente. Me chama q mando a tabela

Responder
Michel Lazaro
Particular - há 5 anos

Boa noite Marcelo Petrucci, tudo bom? !

Vi aqui nos comentários que você tem uma tabela que dá para passar um orçamento mais preciso para os clientes, poderia me enviar ela tbm por favor ?!

Desde já muito obrigado

Marcos Aurélio
Reformas Higienopolis (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Reformas Higienopolis - há 5 anos

Olá!

O preço pode variar, conforme o tipo de tinta a ser usada, p ex:

Se as paredes estiverem em bom estado e a tinta a ser usada for acrílica ou látex fosca = 10,00 o metro.

Mas se a tinta a ser usada for acetinada ou brilhante..

Toque de seda, por exemplo:

O metro quadrado pode chegar até a 50,00

O preparo das paredes para esse tipo de tinta é todo diferente do da tinta comum.

Responder
Silvio
Silvio (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Silvio - há 5 anos

300 os dois comodos

Responder
Josue Viana Oliveira Oliveira
Canp Pinturas (Itu, São Paulo) Canp Pinturas - há 5 anos

Preço do metro quadrado da pintura de 10,00