Thaís Oliveira
Qual valor para fazer um muro divisa de blocos de concreto?

Muro de divisa feito com blocos de concreto, com 30m de comprimento por 4m de altura, o terreno já está nivelado. Por favor informar valor da mão de obra e materiais separados... cidade osasco

Qual valor para fazer um muro divisa de blocos de concreto?

Muro de divisa feito com blocos de concreto, com 30m de comprimento por 4m de altura, o terreno já está nivelado. Por favor informar valor da mão de obra e materiais separados... cidade osasco

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 40
até
R$ 14.500
em um minuto e sem compromisso

13 Respostas

Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: Voce vai gastar cerca de 18 mil reais já com a fundação

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Gustavo Vitorino
Gv Consultoria (Itupeva, São Paulo) Gv Consultoria - há 2 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 40

Boa noite, tudo bem?

Para construir o muro, vai sair R$ 40,00 por m² de mão de obra, mais R$ 60,00 por m² de material. Pode ser possível conseguir um desconto em material, mão de obra é um pouco mais complicada.

Qualquer dúvida estamos a disposição!

Responder
Construção Brasil
Construção Brasil (Santo André, São Paulo) Construção Brasil - há 2 anos

Bom dia, Sra Thais! Tudo bem?

Segue o nosso orçamento!

Qtde V. Unit V. Total

Cimento 30 37,00 1110,00

Bloco de Concreto 1600 3,00 4800,00

Areia 6 130,00 780,00

Pilar com 6 m 10 300,00 3000,00

Pedra 4 90,00 360,00

att.

Adilson Cruvinel

Construção Brasil

Responder
Carlos Henrique Alves dos Santos Santos

oie tudo bem entao pra mim te falar o preso certo eu preciso ir ai tem como agente marca um dia pre ver como vai ficar

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção muros na sua região