Quanto custa a mão de obra para um serviço de pintura?

Quando custa um M2 de uma pintura e massa e selador, só a mão de obra ?

Quanto custa a mão de obra para um serviço de pintura?

Quando custa um M2 de uma pintura e massa e selador, só a mão de obra ?

3 fotos

11 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 2
até
R$ 130
desde
R$ 25
até
R$ 25
em um minuto e sem compromisso

29 Respostas

Diógenes de Santana
J.S. Pinturas & Reformas em Geral (São Paulo Zona Leste, São Paulo) J.S. Pinturas & Reformas em Geral - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2

Para lixar sela passar massa corrida,lixa,sela e pintar

4 fotos
Responder
Kleber
Kleber Pinturas (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Kleber Pinturas - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 23

O preço pode variar entre R$ 20 a R$ 25 reais o metro quadrado dependendo do nível de dificuldade, geralmente massa corrida dependendo da metragem pode levar alguns dias para a devida secagem, lixar, passar seladora, e realizar as demãos de tinta.

Responder
DTerceros Engenharia serviços técnicos e especializados
O preço para este trabalha sería... R$ 25

O preço médio de pintura com aplicação de selador, massa corrida e de duas a 3 demão de tinta custa em média 26,00 Reais. Entretanto

para receber a tinta, a superfície precisa estar bem preparada! Isso significa que a parede tem de estar uniforme, limpa e seca, sem imperfeições, pó ou até mesmo brilho.

A dica para obter o máximo de eficiência, proteção e rendimento é seguir rigorosamente sempre as instruções e informações contidas na embalagem de cada produto

Manchas na pintura é algo que aparece com frequencia quando finalizamos a pintura, conheça algumas dicas para evitar manchas na pintura:

Se alguns pontos receberam a aplicação de massa corrida ou acrílica para correção de imperfeições, essa superfície pode ter ficado porosa, dificultando a absorção. Para esses locais, a dica é aplicar uma demão de tinta com trincha e aguardar a secagem de quatro horas.

Utilize espátula retangular para a homogeneização adequada. Dessa forma, serão evitados pigmentos não dispersos. O tempo de homogeneização deve ser o suficiente para uma completa mistura da tinta.

Aplique demão de tinta sempre com rolo de lã de pelo baixo. Os rolos de pelo alto não espalham corretamente o produto sobre a superfície.

Para evitar o desbotamento da cor, aplique duas ou três demãos, respeitando a diluição e instruções de aplicação expressas na embalagem.

Além de preparar a superfície, vale destacar que outros fatores como diluição, temperatura, tempo de secagem, também influenciam na obtenção de uma boa pintura.

Responder
Adriano  Oliveira
Particular - há 6 anos

Custa por vontade de 18 a 25 m2 o metro quadrado primeiro lixa as enmenda depois aplicação da massa corrida depois lixa e aplica a seladora depois o látex na cor que o cliente escolher

Tony Vieira
SXA Pinturas Ltda (Santo André, São Paulo) SXA Pinturas Ltda - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 15

Bom dia sr Melchi candido. Para realizar este serviço para lixar aplicar o selador passar a massa corrida lixar e apliacar a tinta látex. O valor é de $20 a $15 reais estamos a disposição para o que precizar

6 fotos
Responder
Carlos Alberto Correia Salgueiro
Carlos Alberto Pintura Residencial (Peruíbe, São Paulo) Carlos Alberto Pintura Residencial - há 6 anos

pode variar em torno de 15 a 25 reaism2 dependendo grau dificuldade.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Para gesso acartonado, deve-se primeiro lixar as juntas, depois aplicar a massa corrida, lixar, aplicar a seladora e depois as demãos de latex... para todos esses serviços o custo médio por m2 é de 25 reais...