Quando custaria para construir um laje e uma casa em cima?

Quanto custaria para construir uma laje de 60 mestros quadrados. Em cima dois quartos, dois banheiros, uma sala e uma cozinha, tudo isso em 60 metros quadrados.

Quando custaria para construir um laje e uma casa em cima?

Quanto custaria para construir uma laje de 60 mestros quadrados. Em cima dois quartos, dois banheiros, uma sala e uma cozinha, tudo isso em 60 metros quadrados.

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 7.200
até
R$ 600.000
em um minuto e sem compromisso

14 Respostas

João Vitor
Construções E Reformas Residenciais (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Construções E Reformas Residenciais - há 6 anos

bom dia . vai fazer uma laje sobre uma casa já pronta? se a resposta for sim, como está a estrutura da casa de baixo, suporta o peso ou vai ter que reforçar?

se tiver que reforçar geralmente um espaço de 60 metros quadrados pede umas 12 colunas mais ou menos. esse serviço mais a lage ficaria no valor de R$ 8.000.00 fazendo novas colunas com sapatas e a colocação da laje

já a casa em cima vai ser de laje ou telha se for de telha que tipo de telha vai ser?

se for de laje ,com acabamento básico embolso, contra piso e paredes da cozinha e banheiro prontas para receber ladrilho o serviço fica em torno de 40 mil

se for de telha simples como eternite 3,66 ou outra parecida , a casa com os mesmos acabamentos básicos sai por 37 mil

se o telhado for colonial, acabamento básico vai custar 45 mil

note que esse orçamento oferece um acabamento básico pois os cabamentos influênciam muito no preço final voce poderia fazer o básico e no final vai ter uma ideia melhor de preço nos acabamentos.

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Olá! É uma situação que exige uma análise prévia da estrutura e da condição da casa inferior, pois esse acréscimo de sobrecarga na fundação poderá trazer transtornos. Como presamos pela qualidade e não apenas a lucratividade, fazemos essa inspeção a um custo zero para o cliente, caso nos contrate. Além disso, damos garantia de até 5 anos.

O custo ficará em R$ 26990. O valor é pago por etapa concluída.

Qual acabamento deseja utilizar? Com essa informação, eu poderia dar um orçamento incluindo o acabamento. Fizemos serviços de acabamento para a Loja da Claro.

Responder
Francisco Domingos Alves
O preço para este trabalha sería... R$ 27.000

Somente mão de obra.

Responder
Carlos Alberto de Souza
Reforma E Construçao Civil Com As Chaves Na Mao (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Reforma E Construçao Civil Com As Chaves Na Mao - há 6 anos

37000 so a mao de obra

Responder
BLENDA
Particular - há 6 anos

Olá! Sou estudante de arquitetura e estou fazendo um trabalho de ateliê - conjunto habitacional de interesse social. A técnica que deve ser usada é a de alvenaria estrutural, mas tenho dúvidas. Pelo que entendi devemos projetar parede sobre parede, mas as esquadrias podem ter locais diferentes? Segue a foto do que estou fazendo; gostaria de dedicar uma área para comércio no térreo, todavia gostaria de modificar. Posso fazer isso? Deixar a mesma parede, mas mudar as esquadrias? Desculpa, nada a ver com o tópico mas é URGENTE!!! E minha pergunta ainda está pendente de validação!!!

2 fotos
Sebastião da Silva lavoura Neto
O preço para este trabalha sería... R$ 60.000

Só a mão de obra

Responder
Thales
Particular - há 6 anos

Oi Sebastião, 60.000 mil de mão de obra??? São quantos profissionais??? Pode ser um pouco mais demorada a obra. Eu tinha ideia em gastar isso no valor da obra toda.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região