Como colocar piso sobre piso com rodapé?

Meu AP já tem piso, e tem um rodapé do mesmo piso também, eu queria colocar outro piso... Mas não queria quebrar nada.... Queria saber se eu querer colocar piso sobre piso o que é feito no rodapé, e quanto geralmente cobraram por mão de obra (sei que varia o preço mas queria saber uma média) são 41,78 metros quadrados .

Como colocar piso sobre piso com rodapé?

Meu AP já tem piso, e tem um rodapé do mesmo piso também, eu queria colocar outro piso... Mas não queria quebrar nada.... Queria saber se eu querer colocar piso sobre piso o que é feito no rodapé, e quanto geralmente cobraram por mão de obra (sei que varia o preço mas queria saber uma média) são 41,78 metros quadrados .

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Geraldo  Agostinho de Jesus
Hidrolar Material E.h C.r.ltda. (Santa Cruz, Rio de Janeiro) Hidrolar Material E.h C.r.ltda. - há 9 meses

Boa noite é preciso saber se o que está instalado lá está firme não tem nenhum louco quanta rodapé é bom que arranca roda a pé que está para colocar do mesmo que será colocado no chão precisa saber também sobre a alteração das pedras nas pedras de mármore se vai ter condições de colocar aproveitando as pedras de granito as soleira do chão quanto a argamassa tem que ser argamassa apropriada para o serviço não pode ser outro tipo de argamassa tem que ser argamassa apropriada para o serviço e a média fica em torno de 50 a r$ 100 o metro quadrado

Responder
Marcelo Saraiva
Irmãos Saraiva Pinturas e Reformas (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Irmãos Saraiva Pinturas e Reformas - há 9 meses

bom dia, e possível sim colocar piso sobre piso sem quebrar nada e só vc utilizar profissional qualificado ate para te orientar qual melhor material. o valor vai diferenciar qual material que vc vai colocar podendo chegar ate R$ 60, 00 reais por metros quadrado ok

Responder
Pedro Henrique Sales Sobreira Pedro HENRIQUE Sales Sobreira

Bom dia , usando argamassa ac3 é possível fazer o trabalho sem quebrar nada inclusive o rodapé que seria colocado outro sobre o mesmo

41,78 te cobraria de 30 a 60 reais o metro dependendo do tipo de revestimento.

Responder
Andressa Carvalho dos Santos
Andressa Carvalho Dos Santos (Cotia, São Paulo) Andressa Carvalho Dos Santos - há 9 meses

Não é indicado utilizar AC3, use a argamassa correta para piso sobre piso; Deixe a superfície no estado adequado para assentamento, importante o piso inferior não estar oco ou ter avarias visto que ele será a nova base do piso a ser assentado; Acerte a espessura do rejunte; Siga o tempo indicado de secagem.

Além disso, é importante escolher o tipo de piso correto para essa técnica, levando em consideração aspectos como aderência, resistência e aplicação.

No caso de rodapé existe um modelo chamado Cover, que pode ser instalado em cima de um rodapé existente. O produto é modular, ou seja, sua altura pode ser ajustada para encaixar direitinho sobre o rodapé existente.