Quantas peças tem um sobrado como esse?

Qual a área total e quais são as peças? Quantos quartos,banheiros e etc?

Quantas peças tem um sobrado como esse?

Qual a área total e quais são as peças? Quantos quartos,banheiros e etc?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Impacto Arquitetura
Impacto Arquitetura (Caraguatatuba, São Paulo) Impacto Arquitetura - há 6 anos

Acredito que se refira aos ambientes, geralmente é composto por: sala de estar integrada com sala de jantar, cozinha, área de serviço, despensa, wc serviço, dormitório de empregados. Na área superior ficam as suítes (dormitórios com banheiro), aqui na minha região gira em torno de 3 a 8 suítes. Algumas optam por ter uma sala de tv no andar superior, outros ficam no andar térreo. Gira em torno de 14 a 24 ambientes. A área de construção pode ficar em torno de 120 a 500 m², mas cada projeto é personalizado conforme a necessidade e anseios do proprietário e também o que é permitido por lei construir no terreno. Há regies que pode construir 50% do terreno outros apenas 30%.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Construimos com sistema de construção metálica em condominios... Essa casa deve ter umas 240 peças... É uma construção limpa, rapida e com melhor custo beneficio em relação as construções convencionais;

Auxiliamos seu arquiteto no desenvolvimento para que tenha o melhor aproveitamento e otimo custo; Esse trabalho de consultoria não cobramos nenhuma taxa extra....

Traga sua ideia / projeto para que possamos analisar e poder lhe passar uma proposta técnica / comercial; Acredito que terá como gastar menos do que esta prevendo.... No aguardo

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região