Qual é a quantidade necessária de materiais para fazer 70 m de calçada?

Quero fazer uma calçada na frente de casa e quero saber a quantidade necessária de materiais que eu vou gastar para fazê-la.

Qual é a quantidade necessária de materiais para fazer 70 m de calçada?

Quero fazer uma calçada na frente de casa e quero saber a quantidade necessária de materiais que eu vou gastar para fazê-la.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Verifique a espessura que fará... utilizaria 1/2 m3 de areia, 1/2 m3 de pedrisco e 7 sc de cimento por m3

A disposição;

Marcelo Santos Cardoso
Marcelão Construtor (Montes Claros, Minas Gerais) Marcelão Construtor - há 5 anos

Você vai utilizar,3 metros de areia lavada,3 metros de brita 1, é 15 sacos de cimento...

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região