Como calcular a quantidade de material para uma obra?

Quantos blocos cerâmico, e cimento gasta para fazer uma casa de 130m2 com as paredes de 2,80 metros de altura, para deixar em ponto de lage?

Como calcular a quantidade de material para uma obra?

Quantos blocos cerâmico, e cimento gasta para fazer uma casa de 130m2 com as paredes de 2,80 metros de altura, para deixar em ponto de lage?

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 690
até
R$ 210.000
em um minuto e sem compromisso

5 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Depende do sistema a ser utilizado, o que tem o melhor custo beneficio são as construções metálicas; Traga seu projeto que auxiliaremos; o custo médio da construção sairá entre 1200 e 1800 reais / m2

A disposição;

Valdemir Nogueira Chagas

Mike, bom dia!

Observando as respostas anteriores chega-se a conclusão de quantidade estimadas, porém para se chegar a quantidade aproximada, torna-se necessário o Projeto Arquitetônico, para se saber quantas paredes existem e para determinar a quantidade de blocos é imperioso saber que dimensões terá o bloco adotado para construção.

Atenciosamente

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios
O preço para este trabalha sería... R$ 690

Boa tarde tudo bem ? Espero que sim . Bom vamos lá em media vc vai gastar três mil e oitocentos blocos e oitenta sacos de cimento mas e só uma estimativa gosto de ir pedindo o.material durante a obra pra evitar desperdício se material o valor acima e o valor do m2 sem acabamento da fundação a laje ja batida ok grato José Carlos

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região