Quanto cobra um design de interior?

Uma média do valor que um design cobra

Quanto cobra um design de interior?

Uma média do valor que um design cobra

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Elenice Tayano
Classic Design (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Classic Design - há 6 anos

Bom dia Adriana, o projeto de design de interiores envolve os materiais de revestimentos, cores, móveis e acessórios como cortinas, tapetes, quadros, objetos de decoração. É cobrado por ambiente. eu cobro por volta de R$400,00 o projeto. Caso queira a execução eu cobro 10% de taxa de acompanhamento. Eu faço em 3D o projeto e entrego um memorial descritivo.

Responder
Michel Fortunato
Particular - há 6 anos

O valor cobrado varia muito. Depende muito da regiao, tamanho do ambiente, decoracao solicitada, tipo de projeto. A media informada pela ABD em SP é entre R$70 a $150 o M². Se tiver interesse entre em contato comigo

Carolina Mendes
Carolina Mendes Arquitetura & Design (Jundiaí, São Paulo) Carolina Mendes Arquitetura & Design - há 6 anos

Olá, Adriana!

O valor correto de um trabalho de arquitetura de interiores/ designer de interiores é de 80 à 150,00. Variando de cidade para cidade e da formação do profissional que irá lhe atender. Em São Paulo a arquitetura de interiores custa aprox. 100/m², com arquitetos. É sempre indicado você saber qual a formação do profissional que irá lhe atender. Para um projeto de decoração/ design de interiores/ arquitetura de interiores você deverá contratar um(a) arquiteto(a) ou designer de interiores, a fim de garantir uma obra otimizada, dentro do cronograma e com boa gestão dos orçamentos.

Nós efetuamos este trabalho.

Abraços!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região